Bem Vindos

Pegadinhas…

Até antes mesmo da festa ja tem pegadinha…

ai vai 2… depois posto o resto… 😀

jdhgkglk.jpg

Outro bastava você aperta no botão vermelho e…

gkfgkjkl.jpg

Depois de aperta… 

jkhgkhgl.jpg

rsrsrsrs…

3 Respostas

  1. eu12

    Valeu por botar meu pengüim lá emcima.Mas,como bota?Eu quero botar no meu blog

    março 28, 2008 às 2:52 pm

  2. eu12

    já descobri

    março 28, 2008 às 2:55 pm

  3. cpnoticias

    Bom se vc quiser tira duvidas vai em sobre 😀 mas vc tem todo o direito de botar sua pergunta a onde quiser… pois responderei todas… ok 😀

    março 28, 2008 às 5:46 pm

Deixe um comentário

