Bem Vindos

Missão Nova Avista!

Bom não tenho muito detalhe não mas ai vai uma foto de uma parte da missão… Também no blog deles tem assim…

Oi Pingüins

Muito você tem perguntado sobre a nova missão e me acredita que eu tenha sido também! As missões são segredo superior ao redor aqui, mas eu podia consegue um esboço de idéia da missão de um dos artistas. Ninguém quer arruinar a surpresa. Eu sei que

 

Screenhog desejará contar a vocês tudo sobre que ele depois de terminar, mas no momento, eu somente tenho um pouco de informações.

Deixe um comentário

