Bem Vindos

May Party Sneak Peek (and Stage update)(Tradução do What’s New?)

Pinguins Olá!

Todos os meses há um partido no Clube Penguin – este mês a equipa tem estado a trabalhar em algo que realmente difícil nunca feito antes e ela está quase terminado! Eu fui um vislumbre da próxima festa (que é medieval tema!), E estou realmente animado! Eu nunca vi Club Penguin olhar de forma diferente! Eu postou algo que a equipa tem estado a trabalhar em modo que você poderia ter um vislumbre também.

A festa começa na próxima sexta-feira 16 de maio! Espero que todos possam participar!

Em outra notícia: o estádio foi atualizado hoje com a 12 ª Peixe jogar. Eu esqueci completamente o modo como ela foi muito divertido para vestir-se como um peixe! Qual é a sua parte favorita? Ouvi alguns de vós como tendo o seu script e trajes para outros locais em torno Club Penguin e desempenho lá. Esta é uma grande ideia!

Alguns dos deve estar se perguntando por que razão a Switchbox 3000 não é uma parte deste jogo – Eu ouvi que poderia ser utilizada durante a festa medieval …

Como sempre, nós gostamos de ouvir o que pensa!

 

Até então … a waddle!

 

– A equipe Clube pinguim

Deixe um comentário

