Bem Vindos

Novo item dado pelo CPIP

como logo logo vou ser demitido, decidi postar sobre o novo item. look!

soh isso, até la pinguins

by junior97 em patrocinio da frase: “não me demita!”

7 Respostas

  1. Caio

    Mas poque vã te demtir???
    já vc mau entrou no blog e ja vai ser damitido!!!

    bom pelo menos ñ quero q vc vá agora
    esse e o primeiro voto

    (X) Não demitido
    ( ) Demitido

    maio 30, 2008 às 8:02 pm

  2. Buna

    Eu também axo ele não pode sair… ele mau entrou e ja vai sair
    ;D
    Eu também voto para ele ñ ser demitido…

    maio 30, 2008 às 8:04 pm

  3. Cpnoticias,voltei a usar o MSN.Me dá seu e-mail e eu te adiciono.

    junho 2, 2008 às 2:03 pm

  4. Ok!
    meu msn é mc_cartney2000@hotmail.com

    😀

    junho 2, 2008 às 3:38 pm

  5. matheus1996

    me add como admin : mausclaudino@hotmail.com me manda seu email do wordpress pra eu te add

    junho 2, 2008 às 5:48 pm

  6. cpnoticias

    ok meu msn para vc me add como adimin é marcone_marcelino@hotmail.com
    ok pode me add… se vc qizer..

    junho 2, 2008 às 8:53 pm

  7. Pronto!Adicionei.

    junho 2, 2008 às 10:54 pm

Deixe um comentário

