Bem Vindos

Reorganizações

Ola osuario !

como sou um dos principais adms reorganizarei o blog alguns adms vão ser demitidos e outros admitidos esperem com o tempo

Osuarios que vão ser Demetidos :

Lucas Mbe joelhosabe e talvez dudu230110

Admitidos:

Bielkizinho e Fedorrenta

E só outras coisas no proximo post

5 Respostas

  1. cpnoticias

    mas pq eles vão ser demitidos??

    maio 30, 2008 às 1:42 am

  2. duduuuu

    por que?

    maio 30, 2008 às 11:15 am

  3. junior97

    quero soh ver se ele vai me demitir agora! nos 3 (duduuuu , lucas mb e eu)
    e ninguem aki vai add ele ao blog novamente!
    ele vai me demitir? pois naum parece pq nem responsabilidade ele tem.
    ele fez somente 5 posts enquanto o eu12 e vc cpnoticias fizeram muitos mas eu e o duduu fizemos poucos pois ainda não faz muito tempo que somos adm!

    maio 30, 2008 às 7:50 pm

  4. cpnoticias

    Eu também axo Ge Filho eles tem pouco tempo aqui no blog… eles nem tem 1 semana q estão aqui por tanto eu pelo menos ñ ia e ñ vou demitir eles…
    por esse motivo… agora espero q não acontesa… se por acaso eles ñ posta muito e larga o blog… ai sim possamos dimiter mas agora não porque eles entraram agora no blog…

    maio 30, 2008 às 8:13 pm

  5. junior97

    muahahahahaha quero ver soh quem ele vai demitir né, turma?!

    junho 1, 2008 às 4:28 pm

Deixe um comentário

