Bem Vindos

Coins for Change update

Pinguins Olá!Lembre-se do projeto Moedas para a Mudança, que teve lugar em dezembro? Muitos de vocês em saltou para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor doando seu pinguim moedas. Desde então, muita coisa já aconteceu com o dinheiro que foi dado e nós queríamos que você seja capaz de ver onde ele passou.
Confira a Cidadania Global seção do site. Estamos juntos a um vídeo que mostra o que podemos fazer coisas incríveis se trabalharmos em conjunto.

 

E a tradução que tem no site ai em cima…
As moedas para a Mudança campanha em dezembro de 2007 habilitadas as crianças que desempenham Penguin Club de afectar uma mudança real no mundo.Mais de 2,5 milhões de crianças doado em excesso de quase 2 mil milhões de moedas que ganhou jogando jogos no Clube Penguin para apoiar o ambiente, a saúde das crianças ou as crianças nos países em desenvolvimento. Através de suas doações virtual, dirigido a crianças quanto de um US $ 1 milhão em dinheiro doação passou para três instituições de caridade escolhidas para representar essas áreas. 

Adoptar uma Aldeia

Mais de 110 milhões de crianças em todo o mundo é negado o direito básico de um ensino primário. Em um esforço para ajudar a garantir o acesso à educação e um futuro melhor para as crianças e as famílias, Penguin Club patrocinadores Adoptar uma Aldeia projetos.

 

Através de Adotar um Village, Penguin Club membros estão ajudando construir e equipar as escolas, implementar sustentável, projetos de água limpa, prestar cuidados de saúde e desenvolver programas de rendimentos alternativos em países como o Quênia, Equador e China.

 

Micro-financiamento
Dos 1,3 mil milhões de pessoas vivem na pobreza em todo o mundo, 70% são mulheres. Clube Penguin está ajudando romper o ciclo da pobreza através do financiamento de micro-financiamento de empréstimos para as mulheres em toda a Etiópia. Estes pequenos empréstimos ajudam as mulheres começar um negócio, levantar as suas famílias para sair da pobreza e de enviar seus filhos para a escola.

 

Romênia
Quase 20 anos após a queda do comunismo, muitas crianças e famílias na Romênia vivem em condições deploráveis com acesso limitado à educação e aos cuidados básicos de saúde.

 

Graças às famílias que a compra afiliações Club Penguin nós estamos ajudando a cuidar de crianças abandonadas a Brasov Children’s Hospital e trabalhar no sentido de renovar e melhorar as condições em uma série de casas a um antigo, comunista de gerência coletiva fazenda onde vivem 150 pessoas.

 

Muito legal o que o Cp fez para os que precisa…:D
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s