Bem Vindos

Missão Sneak Peek

Missão Sneak Peek
Pinguins Olá!Eu tinha esperança de postar no início desta semana, mas as coisas têm sido realmente ocupado por aqui preparando para a próxima missão libertação. Muitos de vocês foram perguntando quando o próximo será uma pronta e eu estou realmente animado para dizer-lhe para esperar que o próximo final de junho. Para todos vocês que têm desempenhado missão 7, você sabe há muito para olhar para a frente para um, no próximo! Se você ainda não jogou a última missão, certificar-se de obter apanhados assim que estiver pronto, quando um sai o próximo!

Do que eu tenho visto até agora, eu estou realmente animado sobre isso, mas gostariam de ouvir o que você pensa. Veja aqui a Sneak Peek de algum trabalho de equipe já foi feito. 

blogsneakpeek-1.jpg

Como sempre nos diga o que pensa!

Em outras notícias: O Partido da Água começa na sexta-feira. Posteriormente, serão feitas a partir de 13 de junho – 17. Certifique-se de check it out!


 

Deixe um comentário

