Bem Vindos

Calendario novo…

 

27 de Junho-Novo catálogo de coisas para esportes.

                  -Volta de Rockhopper!

 

1 de julhoCelebrações de fogos de artifício na Ski Lodge e no Ice Berg.

 

4 de julho-Novo catálogo de roupas

               -Novo catálogo de perucas

               -novo pin escondido

Rockhopper  Chega amanhã

Dia 26/06/2008 ;D

6 Respostas

  1. Parece até copiado do meu blog…

    junho 26, 2008 às 11:58 pm

  2. oi Ge, coloca meu banner aqui?

    http://www.planetclubpenguin.blogspot.com/

    junho 27, 2008 às 11:50 am

  3. cpnoticias

    ñ parece foi copiado…
    sabe porque???

    porque pedi para uma pessoa (você) para posta algo no meu blog enquato eu viajava mas… essa pessoa ñ postou ai tive q ir pegar no blog dessa pessoas =X

    Bom mas eu mudei um pouco as coisas =D

    junho 27, 2008 às 12:46 pm

  4. Foi mal!Mas eu queria te avisar que não posso cuidar desse blog e do seu pingüim.

    junho 27, 2008 às 3:28 pm

  5. cpnoticias

    pq vc num pode?

    era só entra e pegar as coias e depois sair e entra no blog e postar…

    mas deixa para lá =( eu ja cheguei de viajem…

    eeeeee….
    Muito Obrigado

    junho 27, 2008 às 4:13 pm

  6. Admsk8ter,vou botar do meu blog seu banner.Meu blog: eu12cpnews.wordpress.com

    junho 27, 2008 às 9:53 pm

Deixe um comentário

