Bem Vindos

Agente secreto e tour

Agente

Se você tem mais de trinta dias no cp, vc pode virar agente secreto, como?

Clika aki,como-der-agente-2_.pngtá no canto de cima, do lado direito da tela. Depois de clika, vai aparecer um quiz, se você responder tudo certo você vira agente secreto. Lá vão as repostas:

Honesto

Ser malvado ou sem educação

Reportaria o pingüim

Dizer o endereço

Quero manter o Club Penguin seguro

Quero ajudar outros pingüins

Tem que ser nessa ordem. Depois de responder você da em log off. Entra no penguin de novo que vc já vai ser agente. Olha no cartão do seu penguin, o Spy Phone vai tá lá.

Missões

Depois de fazer as coisas acima, vá no inventário e clike no Spy Phone. Tem a opção visite a QG, aperte e vc irá para a central dos agentes. No canto direito de baixo tem um pastinha escrito Top Secret, lá vai aparecer as 9 missões mas 4 disponíveis.

[Tutorial da missão 1]

– Vá no HQ e entre na missão. Daí, só saia com essa missão pronta.
– Fale com a Tia Ártica e depois vá até o Ice Rink.
– No Ice Rink, olhe para a direita e pegue fotos do puffle verde.
– Entregue as fotos a Tiazona e vá para a Pet Shop.
– No Pet Shop, olhe para a casinha marrom e leia o bilhete.
– Decifre a segunda e a terceira linha do bilhete, que tem um número nela escrito em extenso.
– Pegue esse número e fale para o “g”, vendedor da Sport Shop.
– Ele te mostrará 2 itens em seu armário. Pegue o lançador de bóias.
– Vá ao Iceberg e salve todos os 7 penguins isolados. Depois fale com o verde.
– Vá a Sport Shop e pegue a corda.
– Vá até a Montanha (sem ser a de sled) e escale-a.
– Não terá nada nela. Vá à montanha de sled e usando a chave de fenda do seu celular, conserte a luneta (ou telescópio, essas coisas de hoje em dia não tem nome certo mesmo…) e aponte para a montanha mais alta. Verás um puffle.
– Volte a Sport Shop e pegue a corda.
– Escale novamente a montanha e pegue os puffles. Daí, você completa a missão.
Fazendo tudo isso, terminará a missão 100%. Não se esqueça de clicar em “Get Medal” para pegar a medalha e em “Get Letter” para pegar a carta. Depois leia a carta e aprecie sua medalha.
Boa missão!

[Tutorial da Missão 2]

-Depois de ter escolhido essa missão, fale com G. Ele lhe pedirá uma palavra. Diga mogul.
-Ele irá lhe dar o seu novo tipo de sled. Clique nele e bote em seu inventário.
-Acesse o mapa ou o celular e vá até a Ski Mountain.
-Depois de ter chego lá, pegue o sled no seu inventário e clique na placa onde está escrito Test Run. Vá em Yes e teste o Sled.
-Quando você desviar dos obstáculos (ou não), você estará perdido e precisa coletar itens para sobreviver.
-Onde você está, bote a câmera para a esquerda e pegue uma corda atrás da neve. Ajeite a câmera para frente e pegue o livro onde está escrito “Survival Guide”.
-Clique em certas partes do cenário para ir a lugares diferentes.
-Na parte do arbusto com frutas, pegue três frutas desse arbusto (clique) e bote em um mesmo espaço do inventário.
-Nesse mesmo local, vai ter uma árvore que você vai notar que tem um’pedaço de madeira. Aquilo é a panela. Clique três vezes no tronco da árvore para a panela cair. Pegue-a e bote no seu inventário.
-Na parte dos puffles, clique em qualquer um deles, menos no preto, pra eles se assustarem e saírem. Sobrou o preto, pegue e dê uma fruta a ele.
-Depois, volte ao começo (onde tinha o livro e a corda) e vá para o caminho da direita.
-Pegue aquele pedaço de ski em cima do arbusto (novamente clique), e acrescente em seu inventário.
-Agora preste atenção: Clique primeiro no pedaço de ski do seu inventário. Acrescente ele na corda (que nem fez com as três frutas), e depois pegue uma fruta do seu inventário e acrescente neles dois. Você vai notar que ficou uma espécie de vara de pescar.
-Volte ao arbusto com frutas e vá para o caminho da esquerda.
-Pegue sua vara e clique no rio para pescar um peixe. Pegue-o e bote em seu inventário.
-Pegue a panela e clique no rio para pegar água. Bote no seu inventário.
-Depois, bote a câmera para a direita e pegue aquele pedaço de tronco no chão. Bote no iventário.
-Siga reto e clique nos arbustos que tapam a caverna. Entre nela.
-Clique em uma das pedras para elas se unirem.
-Depois bote o tronco e depois o livro do seu inventário.
-Faça com que o puffle preto fique ali em cima. De sua ultima fruta a ele para ele acender fogo.
-Bote a panela ali e clique nela para bebe-la. Faça a mesma coisa com o peixe.
-Você irá dormir. Quando acordar, saia da caverna e fale com o pinguim do jetpack.
-Chegando na sport shop, fale com G para encerrar a missão. Não se esqueça de pegar a medalha e a carta. Clique em end mission e obrigado pela atenção.

[Tutorial da Missão 3]

– Fale com o penguin sempre clicando na primeira resposta
– Entre na porta ao lado (Office) e gire a tela até achar um sofá, clique embaixo dele e coloque o disquete e o clips no seu inventário
– Vá até Computador, coloque o disquete nele e ligue o pc; clique em My Files e depois em Combination_Number. Decore os números (Variam a cada missão). Sendo N – Norte, S – Sul, E – Leste e W – Oeste
– Volte à sala do cofre e clique na porta do mesmo, agora digite o código que você pegou no PC [São 4 espaços (N, S, E e W)]; se você digitar corretamente o cofre vai abrir. Fale com o penguin novamente e entre no cofre
– Quando você receber uma ligação do G vá para o HQ (através do SpyPhone) e converse com ele utilizando sempre as primeiras respostas. Ele irá pedir para você ver uma cena gravada. Clique na televisão com Moedas.
– Continue a conversar com ele e após ele ter aberto uma gaveta pegue uma chave (a primeira da esquerda para direita) e coloque-a no seu inventário
– Vire para direita e em uma mesa embaixo do mapa tem uma engenhoca com uma lâmpada, coloque-a no seu inventário.
– Volte para sala onde está o PC e abra a porta do Roof com a chave
– Pegue um papel branco que está num ‘bueiro’ e depois pegue sua ferramenta do spyphone. Com ela em mãos clique na powa box. Depois de ter aberto a mesma, jogue o clips lá dentro.
– Volte ao cofre e clique nas moedas, fale com o penguin. Depois vá ao HQ e fale com o G e entregue a ele o papel branco.
– Vá para town e fale com o penguin. Entre na Nightclub e use a lâmpada para enxergar, desça para a Boiler Room através da caixa de som
– Ache o Fuse Box e torne todas as luzes verdes. Volte ao HQ e fale com o G
– Pegue os ‘prêmios’

[Tutorial da Missão 4]

– Fale com o G,
. Escolha “I was informed an avalanche occurred at the Ski Hill. How can I help?”.
. Depois “Where can I find the life preserver shooter?”
. E depois “Thanks G. I should go and rescue the penguins now.”
– Entre na Gadget Room
– Pegue o Lança-Bóias na estante
– Vá até a Ski Village e entre no Lodge Attic
– Pegue a Vara de Pescar perto do Ice Fishing
– Vá para o farol e pegue a Corda que está perto do barco vermelho
– Suba para o Beacon e use a ferramenta do seu spyphone para tirar o telescópio da base
– Vá para a Winter Sport e pegue o Cinto que está no manequim de penguin
– Suba para a Gary’s Room e quando chegar na janela coloque o telescópio no tripé. Clique no Telescópio
– Procure o caminho (e decore!) que te leva até onde os penguins caíram (Esquerda, Meio ou Direita)
– Do lado esquerdo da barraca do Tour, clique na “engrenagem” que faz as cadeiras circularem. Pegue o cinto e coloque nela. Fale com o penguin que estava chorando.
– Pegue o papel branco e suba até a Mountain
– Siga numa pista escrita “Ridge Run”.
– Agora siga o caminho que você decorou (Passo 10) e você vai chegar ao local onde os penguins se perderam
– Pegue o lança-bóias e anexe ele à vara de pescar e depois à corda. Clique na continuação do caminho
– Salve os penguins. Quando você tiver três penguins pendurados, bote todos do lado da pedra do lado esquerdo da tela. Eles vão empurrar a pedra, então salve o quarto penguin
– Fale com o Gary. Quando ele perguntar se você tem alguma “evidência”, entregue à ele o papel branco (white fur) que você pegou na Ski Village. Pegue a medalha, o quadro e veja a carta ser destruída.

[Tutorial da Missão 5]

– Vá ao HQ e fale com o G
– Pegue seu SpyPhone, clique em Tools e selecione o Pente
– Penteie o Fur que está na máquina
– Pegue o outro Fur na mão do G e coloque na máquina
– Pegue o Projeto de Ventilador na sala de Gadgets
– Vá à Pizza Parlour e fale com o penguin
– Pegue um tubo de hot sauce, um tubo de chocolate e uma vela que está na mesa
– Clique na pizza sobre o balcão e fale com o gerente para entregá-la
– Vá ao Ski Lodge (Ski Village>Ski Lodge) e entre no ice fishing
– Entregue a pizza ao penguin que está pescando
– Vá ao Coffee Shop e fale com o outro penguin
– Clique na máquina de café, coloque o botão giratorio que está na lateral direita na opção HOT!
– Pegue a caneca e coloque embaixo da saída de chocolate quente
– Derrame o chocolate na entrada superior
– Com a ferramenta de concertar do seu SpyPhone conecte a entrada de leite (milk)
– Clique no botão para preparar o chocolate
– Pegue a caneca e coloque no inventário
– Vá ao Beacon (Beach>Lighthouse>Beacon) e use o ventilador para trazer o fuel pack para perto
– Com a ferramenta da tesoura do seu SpyPhone corte o fio do balão
– Volte ao G e coloque o Fuel na máquina atrás dele
– Derrame a hot sauce e depois o chocolate quente
– Pegue o óculos que está “preso” na máquina
– Volte à lighthouse e pegue a rede de pesca e uma corda jogada em cima de um barco
– Junte os itens (rede e corda)
– Vá para ski lodge (ski village>skilodge) e entre no ice fishing
– “Amarre” a armadilha no galho da árvore e coloque a vela junto da armadilha
– Quando o carangueijo cair na armadilha pegue ele
– Pegue o Fur que o monstro deixou cair
– Volte ao G e entregue o carangueijo
– Coloque o fur na máquina
– Converse com o G.

Missão N° 6 – Question for a Crab.

1. fale com o G e selecione a 1ª opção

2. Va para a ski village

3. Fale com os pingüins e selecione a 1ª opção

4. Va para a mountain e desça por onde o Caranguejo foi

5. Role com o caranguejo e o persiga

6. Continue perseguindo

7. Quando estiver na caverna, vire a esquerda

8. Você ira ver o Puffle preto, e va no mapa onde tem um arbusto

9. Corte com a tesoura a comida e guarde com você

10. Volte ao mapa do puffle e de comida a ele

11. Volte ao mapa da caverna e joga a comida na casa

12. entre na casinha e converse com o Urso polar!

13. coloque uma raçao num cano do lado

14. Coloque outra ração em cima do tubo

15. Coloque agora no balanço

16. Pegue o guincho e a corda

17. Pegue o catchup e misture com a ração e va para perto da porta e de a ração ao puffle

18. Va no mapa inicial e junte a corda com o guincho

19. Jogue ela e desça para a ski village

20. Vá até o Ice Fishing e fale com o Urso, mas ele não lhe verá

21. Vá ao Pizza Parlor

22. Peça uma Seaweed Pizza

23. Volte ao Ice Fishing

24. Dê a Pizza para o Urso

25. Mude a Alavanca para o sentido contrário

26. O urso vai embora

27. Vá ao Pizza Parlor

28. Espere G aparecer

29. Fala com ele e dê os planos

Missão Nº7

1 – Clique no G
2 – Clique na segunda opção
3 – Clique nos balões que aparecer
4 – Clique na TV do Snow Forts e veja a mola cair no Ice Berg
5 – Va ao Pizza Parlor
6 – Pega a ( papel ) nota que está perto do piano
7 – Vá ao Stage
8 – Vá ao piano e coloque o papel,depois faça a combinação ( siga as cores do piano )
9 – Se fizer tudo certo, o Puffle Amarelo vira até você.
10 – Va na Beach e pege o balde
11 – Vá para Snow Fortes e pege a neve de lá
12 – Vá a Dock e fale com os penguins
13 – Quando aparecer um joguinho,você tera que acertar 3 vezes o alvo para conseguir ele,depois de fazer isso, eles lhe darão o alvo
14 – Vá ao Snow Forts, depois clique no relogio quando aparecer uma seta, espere carregar
15 – Coloque o alvo no seu lugar
16 – Volte para a Town e fale com a penguin que ali está
17 – No chat, coloque a primeira opção, depois a terceira e de novo a terceira, agora pegue o papel.
18 – Volte para a Snow Forts neve com o blade
19 – Agora va para o Stage, de o balde, o papel e ele ira construir o que ta na foto
20 – Coloca tudo no Inventário, menos o papel
21 – Volta no HQ, do lado da Gadget Room vai ter um armario
22 – Clique no armario, no cadeado que aparecer, digite KEY em codigo, use a aba CODE que tem no lado direito
23 – Pegue o ima e vá para o Ice Berg, use o ima para tirar a mola
24 – Volta pra Gadget Room, ache uma maquina com uma alavanca
25 – Coloque a mola aonde esta escrito “PLACE OBJECT HERE”
26 – Puxe a alavanca, depois aperte o botão com fogo
27 – Puxa a alavanca de novo e pega ele
28 – Vá ao Snow Forts, coloque a mola no mesmo lugar que está a que esta na direita, mas coloque a sua na esquerda.
29 – Volte para a Gadget Room e faça a mesma coisa que a mola, mas clique no primeiro botão
30 – Volte para a Snow Forts e coloque a “rosca” no seu devido lugar
31 – Volte para a Snow Forts, o celular ira tocar e o Herbert ira falar, clique nos quadrados, não é importante ler
32 – O G vai aparecer, clique na segunda opção, clique nos balões e termine a missão e pegue a medalha

Tutorial da Missão 8 –

1 – Fale com o G, um tremor ira acontecer
2 – Clique no balão e clique sempre na primeira opção na hora de falar.
3 – Vá na Dock, uma grande escavadeira ira aparecer e Herbert estará dentro da mesma. Na conversa, clique em qualquer opção e espere o carangueijo cortar o mapa
4 – Pegue o lampião
5 – Vá para Town e espere as duas partes do mapa voarem.
6 – Vá no Snow Forts e quando o mapa parar no pau, clique nele e vá para o Plaza.
7 – Fale com o penguin verde, clique na primeira opção e vá para o Pizza Parlor.
8 – Fale com o gerente e clique na primeira opção e pegue a pizza.
9 – Dê a pizza pro penguin de verde, quando ele falar, clique na primeira opção e pegue o papel, depois de falar com ele.
10 – Separe o jornal do mapa clicando neles, coloque em um novo espaço e clique no jornal, leia o codigo que tem nele, lembrando:

Left : Esquerda
Right : Direita

11 – Vá no HQ, depois entre na Gadget Room e fale com o G, sempre na primeira resposta.
12 – Do lado do G tem um jáleco, um chapeu preto e um outro. Passe o mouse nele e ira aparecer uma hélice. Pegue ele. Também pegue um martelo que tem ali perto, na parede perto da mesa.
13 – Vá na Town e dê ele pro puffle verde.
14 – Vai no Coffee Shop e converse com o garçom, na terceira conversa, escolha a segunda opção e recolha todas as bolachas.
15 – Depois de fazer isso, escolha a primeira opção e pegue o biscoito.
16 – Dê ele pro puffle verde e espere o outro pedaço cair, depois pegue ele e una com o outro.
17 – Depois de ter aprendido as direções em ingles no item 10, vá na dock e entre no buraco que o Herbert fez.
18 – Vire para a sua direita e tera dois tuneis, use o mapa para se locomover, use o lampião para iluminar o lugar.
19 – Se fez tudo certo, chegara aonde a Gift Shop afundou.
20 – Abra seu Spy Phone e clique em Tools, pegue a chave de fenda e clique no cano que está bloqueando a porta da Gift Shop.
21 – Vá na Gadget Room, clique no cano de “nitrox” roxo que tem ali, depois fale com o G. Escolha sempre a primeira opção e depois pegue o cano.
22 – Vá na Sport Shop e pegue uma caixa no lado da cabana.
23 – Vá na Lighthouse e fale com o penguin que tem ali, selecione a primeira opção e pegue a caixa de balão
24 – Junte ele com o nitrox ( lol ) roxo e encherá um balão.
25 – Coloque um balão na Gift Shop e era ira flutuar.
26 – Vá na Lighthouse e pegue uma rede que tem perto da porta.
27 – Vá na Gift Shop e encha um balão de novo, nesse meio tempo em que o balão ta inteiro, coloque a rede embaixo e pregue com o que tem dentro da caixa que pegou na Sport Shop. Dai use o martelo.
28 – Volte aonde a Gift Shop tava enterrada e entre no buraco que apareceu.
29 – Entre no outro buraco e fale com o Herbert, sempre na primeira opção, e a chaminé começara a ficar louca.
30 – G ira ligar, use a primeira opção também.
31 – Um puzzle ira aparecer, faça o cano que tem em cima se conectar com o que tem em baixo.
32 – Volte para onde tem a maquina de Herbert, selecione a chave de fenda em seu celular, click na engrenagem e bote em seu iventorio
33 – Volte para o HQ, dê a engrenagem ao G e termine a missão.

Não esqueça! Quando vc acabar a missão, sempre pegue os prêmios do final

1.Fale com o Dr.G. Guarde no seu inventário o patinho de borracha,os três comunicadores (a parada verde que pisca) e o projeto-folha-azul.

2.Vá até o Ski Lodge.Pegue todos os três conjuntos de peças que estão no andar de baixo.

3.Suba as escadas e pegue os outros cinco conjuntos.Pegue também o barbante que está debaixo do tapete.

4.Junte todas as peças numa só e entregue aos pingüins que estão jogando Find Four.

5.Vá para a Florest.Pegue os gravetos que estão no chão.Junte o projeto-folha-azul,o barbante e os gravetos para formar uma pipa.

Agora junte-os em um dos comunicadores.

6.Vá para a Mountain.
Coloque a pipa com o comunicador no poste.

7.Vá para The Plaza.

Depois que a bolha de chiclete estourar,fale com os pingüins e pegue a ‘gosma’ que sobrou.
Junte-a com o patinho de borracha.

8.Vá para a Dock e ajude o pinguin que está no Hidrohopper.

Puxe a cordinha marrom do barco pra ele funcionar.
Pegue a bomba de encher bolas e coloque-o no patinho.
Encha até ficar cheio.

9.Vá até o Iceberg e jogue o pato gordo na água, com um comunicador

10.Vá para o Mine Shack.Fale com o pinguin,ele vai pedir sua ajuda. Basta você colocar a parada de metal virada pro outro lado, arrumando as madeiras embaixo pra encaixar.

11.Fale com o pinguin de novo e clique no carrinho da Mine Shack que caiu. Solde-o. (Tem que ficar tudo soldado)

12. Taque um dos comunicadores dentro do carrinho

13.Atenda o Spyphone.Vá para o HQ, fale com o G e pegue o binóculo.

14.Vá para o Ski Lodge.Clique na porta do ‘Gone Fishing’.Vá avançando para a direita e use o binóculos.

15.Fale com o G de novo.

16. Vá aonde tu usou os binoculos e pegue o Spy Phone que tá no chão.

17. Coloque o binoculo na árvore a direita da entrada do esconderijo.

18.Volte para o HQ e pegue sua medalha e presente!Parabéns,você concluiu a 9ª missão!

By Nunizo.
Reformulado by CPBrasilNews – http://www.cpbrasilnews.vai.la

Tour

No quiz de tour,você tem que testar seus conhecimentos no CP.O CP acha que pinguins com mais de 45 dias já é velho o bastante.Nós nunca sabemos a ordem das perguntas.

3 Respostas

  1. Adorei graça a vocêis consegui ser um verdadeiro agente secreto

    fevereiro 15, 2009 às 10:26 pm

  2. ahhhhhhhhhhaaaahhhahhhahhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhahhhhhahaaaaa

    abril 18, 2009 às 9:43 pm

  3. Laise

    Agora,não precisa ter 30 dias ou mais para ser agente secreto.Eu tenho 4 dias no CP e já sou membro da EPF(Elite Penguin Force).
    Só fui na Estranha Parafernália Falante e depois recebi uma mensagem para fazer o teste.Completei-o e virei agente!^^
    Ah,adorei o blog.Os tutoriais das missões vão ajudar vários pinguins^^

    julho 28, 2010 às 11:27 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s